Fundado em 2005 pelos irmãos Pablo e Lucas Linhares, o Grupo PLL é uma BPO que atende os principais fabricantes e seguradoras do Brasil, tanto em garantia quanto em orçamento e gestão de prestadores.
Nosso escritório está localizado em São Paulo, e comporta cerca de 180 colaboradores, organizados entre o laboratório de triagem e reparos, o time de contact center, administrativo e comercial.
Agimos com integridade em todas as decisões, guiados pelo respeito e por princípios éticos, mesmo quando ninguém está olhando.
Valorizamos as pessoas como o centro de tudo: são elas que constroem, impulsionam e dão propósito ao nosso trabalho.
Incentivamos a criatividade como motor para soluções inovadoras, originais e eficazes, todos os dias.
Agimos como donos do negócio, assumindo responsabilidades, sendo protagonistas e buscando excelência em tudo que fazemos.
Buscamos soluções eficazes, simples e escaláveis, com foco no resultado e na experiência.
Agimos com consciência ambiental e social, gerando impacto positivo no mundo e nas futuras gerações.
Desenvolvemos soluções de pós-venda com excelência e tecnologia, melhorando a vida de pessoas e empresas por meio de um consumo mais consciente e sustentável.
Trabalhamos para nos tornarmos a principal BPO em serviços do Brasil, transformando a experiência de pós-venda para pessoas e empresas.
Com todo know-how e experiência, proporcionamos às empresas as melhores soluções para gestão completa, segura e automatizada do negócio. Nossa operação possibilita suporte rápido a todas as outras etapas da operação.
Com uma estratégia end-to-end, nossos pontos de contato em todos os processos estão conectados como todas as nossas capabilities, o que permite uma visão global de todos os processos, além de fiscalizar se tudo está sendo feito, seguindo o que foi estabelecido com nossos players, de modo a evitar quaisquer falhas e reafirmando o compromisso do grupo na entrega de serviços de qualidade, humanizados e ágeis.
Alinhados à Missão, Visão e Valores e Estratégia do Negócio,
temos como direcionamento e compromisso:
“Satisfação dos clientes e das partes interessadas, através do atendimento aos requisitos aplicáveis, da melhoria contínua dos processos, e do sistema de gestão da qualidade.”
Através de busca intensa do foco no cliente temos de aumentar sua satisfação.
Entender que nossa liderança não se trata apenas de cargos gerenciais ou de pessoas que estão à frente de equipes, mas é quem toma atitudes de lierar mudanças, ações e resultados.
Com pessoas que interagem entre si e que em cada atividade e resultado apontam uma relação direta com a qualidade.
Padronizar atividades e engajar pessoas na busca pelo atendimento dos processos e o quanto eles podem contribuir para a qualidade.
Analisar evidências e números para o esclarecimento de novas metas.
Aplicar melhorias e ações que tragam bons resultados.
Fazer a gestão de relacionamento baseada em um conjunto de estratégias de alta performance.
Esta política, relativa à segurança da informação para o Grupo PLL, é desenvolvida de acordo com o compromisso da empresa com a segurança e os requisitos dispostos na norma de segurança da informação ISO/IEC 27001, garantindo a confidencialidade, integridade e disponibilidade dos sistemas de informação do Grupo e obviamente, garantindo o cumprimento de todas as obrigações legais aplicáveis.
Esta política é desenvolvida através da implantação, operação e manutenção de um SGSI, cujos princípios são:
Manter o alinhamento do SGSI aos objetivos corporativos dos clientes e das outras partes interessadas.
Cumprir com todos os requisitos legais e contratuais aplicáveis.
Assegurar o envolvimento e acompanhamento por parte da direção na Segurança da Informação.
Integrar os objetivos da segurança da informação com a missão e objetivos do Grupo PLL.
Assegurar a confidencialidade, integridade e disponibilidade da informação.
Dirigir o desenvolvimento do SGSI de acordo com a análise e avaliação de riscos, gerenciando os mesmos e monitorando os para este fim.
Abranger planos de continuidade que nos permita uma rápida recuperação no menor tempo e com menos impacto.
Gerenciar adequadamente todas as ocorrências.
Prestação de serviços de reparo e comercialização de produtos de telefonia e informática.
A PLL Inovação, prestadora de serviços de reparação e manutenção de equipamentos de comunicação eletroeletrônicos, e aparelhos eletrônicos, está comprometida com:
A proteção ao meio ambiente, por meio da prevenção da poluição e da destinação correta de resíduos oriundos de seus processos
A melhoria contínua do seu Sistema de Gestão Ambiental e do atendimento aos requisitos legais ambientais e outros requisitos
Promoção da conscientização ambiental dos colaboradores
Cliclo de Vida do Produto
Visualizar